A ética do tesão na pós-modernidade - Lovelove6


Oi gent :33 Hoje vou falar um pouco de um Zine legalzão de uma sis minha, a LoveLove6. Ela é também a autora da Garota Siririca  que sai na Revista Samba.

A ética do tesão na pós-modernidade, agora em seu segundo volume, é um zine independente em quadrinhos. Ou seja, é feito sem editora nem apoio, pela própria autora e distribuído por ela mesma. Fazer uma impressão independente é um jeito bem legal e prático de mostrar seu trabalho pras pessoas.



O Zine trata da sexualidade nos dias atuais, suas descobertas e práticas. Aborda masturbação, práticas sexuais variadas e relações não necessariamente monogâmicas e tradicionais justapostos com a reflexões sobre o próprio processo de criação dos quadrinhos.De uma maneira poética e sensível, desenha a sexualidade de um novo ponto de vista.


Gosto de como o zine coloca as práticas sexuais como parte importante numa relação e também a emancipação da mulher com sua vida sexual, assim como a masturbação como ato libertário. Também adoro como os corpos são desenhados com os pelinhos, dobrinhas...Esse tipo de publicação me faz me sentir mais confortável com meu corpo.


Autografo fofo da Gabi ♥♥6 :3

Você também pode ser online: 

Ou comprar e receber em casa ♥

E essa é minha ~fanart~ da garota Siririca  ~ ♥
 

E hoje é o ultimo dia pra Perguntar pra Garota Siririca no Ask.Fm!

Gostaram?
Alguma sugestão de HQ que deveria aparecer aqui?
Mande sua opinião nos comentários, lá no Facebook ou no Twitter
Até a próxima :33

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Também deve Gostar de