Comprinhas de Setembro

Oi gente :33
Vou mostrar aqui pra vocês alguns consumos excessivos que preencheram meu vazio existencial por alguns momentos, e também os lugares onde comprei. Demorei um pouco pra fazer por que esqueci o colar de Pokebola na casa do meu namoradinho, mas agora tá tudo aqui pra ser fotografado.

Espero que gostem :33





Esse Anel de Mariposa eu comprei no shopping da Ladeira Porto Geral, lá perto da 25 de março e paguei R1,50 haha. Já esse colar de Pokebola e esse anel controle de Play Station eu comprei na loja Candy Bijoux, numa galeria na 25, número 950, loja 1. Paguei R$25 em cada (OUCH!), mas valeram a pena por que são muito fofos e estou apaixonada ;3;



Essa calça Jeans eu comprei numa promoção da Renner, serviu super bem em mim e foi só R$30 :33


Esses kits de rebites para customizar roupas  eu comprei na Armarinhos Fernandes, paguei R$10 no kit com o "colocador" (grande bosta, dá pra colocar com qualquer coisa!) e R$9 no só com os rebites. Me arrependo de não ter levado o de caveirinha ): Já me empolguei e coloquei uns na calça nova haha


Essa carteira fofissima foi comprada através do serviço de importação da loja Cotton Candy , ela é super fofa e dá pra colocar o celular dentro! A cor dela é "mint blue" (?)



Comprei o livro Casa Grande e Senzala, do Gilberto Freyre, pra faculdade em um sebo aqui na Av. Turiassú. Ele custou R$40 por ser realmente muito raro. Veio com uns cards e um mapa dentro hihi



Mapa que vem dentro do livro.



Isso mesmo, isso é uma calça Legging do Mickey! Comprei na Renner e paguei R$50. (Mas gente, é o Mickey >:)


Vestidinhos fofos da C&A! Não lembro quanto paguei neles ): O rosa veio com um cinto de couro bem fofinho, mas ele amassa muito fácil.


Gostaram dos meus consumismos que me fazem não querer cometer suicídio?  Mês que vem tem mais! (。・ω・。)ノ♡

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. VOCÊ PAGOU 1,50 NESSE ANEL SÉRIO MESMO?!
    Adorei o kit de rebites e a legging <3
    Meu consumismo desse mês foi um só mas já custou mais de 200 hihihi >:

    Lymda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, garanto que se tivessem mais sapatos no meu número, meu consumo ia ser bem diferente haha

      linda voce ok

      Excluir
  2. Adoro esses posts de got! Talvez por eu ser consumista. Talvez por ru gostar de posts mais "pessoais" e menos "didáticos". Talvez por nada disso. Independente do motivo, eu gosto <3

    Amei a bolsinha mint, a cor é linda e o tamanho parece ideal. Mas estou fazendo um minuto de silêncio pela sua versão de CG&S, da de 10 a 0 na minha edição amarelada e pré-histórica que herdei da mamis ( o O o )


    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha to pensando em fazer mesmo mais post pessoais e sobre consumo, que é o que eu mais curto fazer haha obrigada por curtir, anne ;3;

      E essa minha edição de CG&S (HUE demorei pra decifrar a sigla) tá meio amarelada mas tá tão bonitinha, acho que nunca foi lida! D:

      Excluir

Você Também deve Gostar de